1. | ALMEIDA, V. L.; MENEGHETTI, R. C. G.; ZUFFI, EDNA MAURA. A Tecnologia e o Programa Residência Pedagógica em meio ao ensino remoto. Em: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. 1 ed. : ESALQ-USP. 2023.p. 125-. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MORAES, D. S.; RAUEN, H. L.; ZUFFI, EDNA MAURA; MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL. Duas experiências com foco no ensino de Matemática através da Resolução de Problemas. Em: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. 1 ed. : ESALQ-USP. 2023.p. 138-. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | ZUFFI, EDNA MAURA; MENEGHETTI, R. C. G.. TECNOLOGIAS NO ENSINO ESCOLAR DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA E NA VIDA DURANTE A PANDEMIA - POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES. Em: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas.. 1 ed. : ESALQ-USP. 2023.p. 23-. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | AURICHI, LEANDRO; Dias, Rodrigo. Game-theoretical aspects of the Borel conjecture. Em: Contemporary Mathematics. 1 ed. : American Mathematical Society. 2020.p. 1-35. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENEGHETTI, R. C. G.. Educação Matemática no Contexto da Economia Solidária: um Olhar para as Contribuições na Educação Superior. Em: Economía social y solidaria en la educación: um espacio para la innovación.. 1 ed. : Universidad Cooperativa de Colombia. 2020.p. 127-146. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MENEGHETTI, R. C. G.; OLIVEIRA FILHO, E.. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. Em: Educação Matemática e Diversidade(s). 1 ed. : Editora Fi. 2020.p. 234-252. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | SILVA, G. Z. S. da; MENEGHETTI, R. C. G.. Os saberes matemáticos nas relações de trabalho no cotidiano de empreendimentos econômicos solidários. Em: Engajamento e reflexão transversal em economia solidária. 1 ed. : EDUFSCar e ABPES. 2020.p. 213-222. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | AZEVEDO, M. F.; MENEGHETTI, R. C. G.. Representações numéricas e contagem por meio de resolução de problemas e materiais didáticos manipuláveis no primeiro ano do ensino fundamental. Em: Matemática: Ciência e Aplicações 3. 1 ed. : Atena Editora. 2019.v. 1, p. 215-228. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENEGHETTI, R. C. G.. An understanding of solidarity economy in the light of Self-Organization theory. Em: Systems, Self-Organization and Information An Interdisciplinary Perspective. 1 ed. : Routledge. 2019.p. 149-163. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MENEGHETTI, R. C. G.; GARGARELLA, B. C.. Solidarity and Inclusive Mathematical Education for Adults with Special Needs (Chapter 12). Em: Inclusive Mathematics Education: State-of-the-Art Research from Brazil and Germany. 1 ed. 2019.p. 499-514. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BICUDO, M. A. V.; MENEGHETTI, R. C. G.; CLARETO, S. M.; BAIER, T.. Philosophy of Mathematics Education: A Panorama from Brazil (Chapter 12). Em: Mathematics Education in Brazil Panorama of Current Research. 1 ed. : Springer Inernation Publising A G, part of Springer Nature. 2018.p. 229-247. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENEGHETTI, R. C. G.. Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. Em: Ensino, pesquisa e extensão em processos de educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. 1 ed. : Editora Universidade Federal do Rio de Janeiro. 2018.v. 1, p. 221-228. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | REDLING, J. P.; MENEGHETTI, R. C. G.. A Identidade Profissional do Professor de Matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais (Cap.8). Em: Qualidade e Políticas Públicas na Educação. 1 ed. : Atena Editora. 2018.v. 1, p. 76-88. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | REDLING, J. P.; MENEGHETTI, R. C. G.; CAMPOS, L. M. L.. A Metodologia de Resolução de Problemas: concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do Ensino Fundamental. Em: Formação e ação de professores de Ciências: realidades investigadas. 1 ed. : Cultura Acadêmica Editora e Espelho D´alma. 2018.p. 189-215. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | SEVERINO, A. T. B.; MENEGHETTI, R. C. G.. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma. Em: Qualidade e políticas públicas na Educação. 1 ed. : Atena Editora. 2018.v. 1, p. 275-285. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. Uma proposta metodológica para atuação de educação matemática no contexto da economia solidária. Em: A economia solidária e os desafios globais do trabalho. 1 ed. : EdUFSCar. 2017.p. 113-121. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. A Etnomatemática no contexto da economia solidária. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 33-38. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENEGHETTI, R. C. G.; AZEVEDO, M. F.. A metodologia de resolução de problemas e seu emprego no âmbito da economia solidária. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 39-48. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MENEGHETTI, R. C. G.; AZEVEDO, M. F.. Aspectos relevantes sobre aprendizagem significativa, educação de jovens e adultos e educação não formal. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 49-58. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MENEGHETTI, R. C. G.; AZEVEDO, M. F.; SOUZA NETO, J. A.. Intervenções pedagógicas junto à cooperativa de limpeza-CL. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 83-122. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MENEGHETTI, R. C. G.; AZEVEDO, M. F.; SOUZA NETO, J. A.; KUCINSKAS, R.; SHINKAWA, G. Z.. Metodologia para realização das intervenções. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 59-82. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | MENEGHETTI, R. C. G.; CUNHA, R. S. M. T.. Economia solidária: histórico, conceitos e relações com a educação matemática. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 23-32. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | MENEGHETTI, R. C. G.; CUNHA, R. S. M. T.. Intervenções pedagógicas junto à marcenaria coletiva feminina-MCF. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 123-134. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SHINKAWA, G. Z.; MENEGHETTI, R. C. G.. Intervenções pedagógicas junto ao grupo de produção de sabão-PS. Em: A educação matemática no contexto da economia solidária. 1 ed. : Appris. 2016.p. 135-146. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | ZUFFI, E. M.. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo. Em: Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. 1 ed. : Oficina Universitária; Cultura Acadêmica. 2016.v. 1, p. 57-72. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | AZEVEDO, M. F.; MENEGHETTI, R. C. G.. Um trabalho com formação de professores visando incentivar a utilização de materiais didáticos manipulativos para o ensino e a aprendizagem matemática do ciclo I do ensino fundamental. Em: Ensino e aprendizagem na educação básica: desafios curriculares. 1 ed. : Editora FC/UNESP. 2015.p. 1409-1419. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MELO, JÉSSYCA LANGE FERREIRA; Moreira dos Santos, Ederson. Critical and noncritical regions on the critical hyperbola. Em: Progress in Nonlinear Differential Equations and Their Applications. 1 ed. : Springer International Publishing. 2015.p. 345-370. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | MENEGHETTI, R. C. G.; AYUSSO, S. T. P. C.; AZEVEDO, M. F.. Duas situações envolvendo divisão de números decimais abordadas junto a um grupo de fabricação de produtos de limpeza no contexto da educação não formal. Em: Ensino e aprendizagem na educação básica: desafios curriculares. 1 ed. : Editora FC/UNESP. 2015.p. 477-487. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MENEGHETTI, R. C. G.; MODA, R. C.. Sobre uma aplicação junto a alunos da educação básica de objetos de aprendizagem para introduzir o conceito de fração e operações com frações. Em: Ensino e aprendizagem na educação básica: desafios curriculares. 1 ed. : Editora FC/UNESP. 2015.p. 636-646. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MINATEL, M. A. D. S.; SANDER, G. P.; MENEGHETTI, R. C. G.. Investigação matemática: uma proposta de atividades investigativas a partir de questões do saresp. Em: Ensino e aprendizagem na educação básica: desafios curriculares. 1 ed. : Editora FC/UNESP. 2015.p. 574-583. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | REDLING, J. P.; CAMPOS, L. M. L.; MENEGHETTI, R. C. G.. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. Em: Ensino e aprendizagem na educação básica: desafios curriculares. 1 ed. : Editora FC/UNESP. 2015.p. 1208-1219. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Introduction. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 1-5. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Quantum Spin Systems and Their Operator Algebras. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 25-54. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. The Poisson Algebra of the Classical Spin System. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 55-70. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Intermission. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 71-76. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Symbol Correspondences for a Spin-j System. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 77-104. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Multiplications of Symbols on the 2-Sphere. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 105-133. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Beginning Asymptotic Analysis of Twisted Products. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 135-157. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Conclusion. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 159-161. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Appendix: Further Proofs. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 163-191. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | de M. Rios, Pedro; Straume, Eldar. Preliminaries. Em: Symbol Correspondences for Spin Systems. 1 ed. : Springer International Publishing. 2014.p. 7-23. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | Jordão, T.; Menegatto, V.A.; Sun, Xingping. Eigenvalue sequences of positive integral operators and moduli of smoothness. Em: Approximation Theory XIV: San Antonio 2013.. 1 ed. : Springer. 2014.p. 239-254. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | MENEGHETTI, R. C. G.. Uma Compreensão da Economia Solidária à Luz da Teoria da Auto-Organização. Em: Auto-organização: estudos interdisciplinares. 1 ed. : Coleção CLE. 2014.p. 101-136. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | MENEGHETTI, R. C. G.; AZEVEDO, M. F.. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma Etnomatemática. Em: Educação Matemática: intersecções. 1 ed. : Novas Edições Acadêmicas. 2014.p. 65-80. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | MENEGHETTI, R. C. G.; KUCINSKAS, R.. A dicotomia matemática em uma marcenaria coletiva feminina: Matemática Escolar versus Matemática do Trabalho. Em: Educação Matemática: intersecções. 1 ed. : Novas Edições Acadêmicas. 2014.p. 81-96. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | MENEGHETTI, R. C. G.; SHINKAWA, G. Z.. Sobre a elaboração de orçamento por um grupo de fabricação de sabão caseiro: uma intervenção pautada na Etnomatemática e na Economia Solidária. Em: Educação Matemática: intersecções. 1 ed. : Novas Edições Acadêmicas. 2014.p. 48-64. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | MOREIRA, Carlos Gustavo; Smania, Daniel; Bonifant, Araceli; Lyubich, Mikhail; Sutherland, Scott. Metric stability for random walks (with applications in renormalization theory). Em: Frontiers in Complex Dynamics. 1 ed. : Princeton University Press. 2014.p. 261-322. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. The Navier¿Stokes equations with non-autonomous forcing. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 11, p. 281-300. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Hyperbolic solutions and their stable and unstable manifolds. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 8, p. 223-251. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. The pullback attractor. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 1, p. 3-22. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. A non-autonomous damped wave equation. Em: Applied Mathematical Sciences. 01 ed. : Springer New York. 2013.v. 15, p. 361-376. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Finite-dimensional attractors. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 4, p. 71-102. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Exponential dichotomies. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 7, p. 187-222. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Continuity of attractors. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 03, p. 55-70. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Gradient semigroups and their dynamical properties. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 5, p. 103-139. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Semilinear differential equations. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 6, p. 143-186. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Delay differential equations. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 10, p. 265-279. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Applications to parabolic problems. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 12, p. 301-315. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. A non-autonomous competitive Lotka¿Volterra system. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 09, p. 255-263. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Appendix: Skew-product flows and the uniform attractor. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 16, p. 377-391. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Existence results for pullback attractors. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 02, p. 23-53. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. A non-autonomous Chafee¿Infante equation. Em: Applied Mathematical Sciences. 01 ed. : Springer New York. 2013.v. 13, p. 317-338. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | Carvalho, Alexandre N.; LANGA, JOSÉ A.; ROBINSON, JAMES C.. Perturbation of diffusion and continuity of global attractors with rate of convergence. Em: Applied Mathematical Sciences. 1 ed. : Springer New York. 2013.v. 14, p. 339-359. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. A filosofia kantiana: importância, limitações e possíveis contribuições para o saber matemático e seu ensino-aprendizagem. Em: Ensino de Ciências e Matemática V: história e filosofia da ciência. 1 ed. : Cultura Acadêmica. 2012.p. 315-335. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BRASSELET, J. -P.; Grulha Jr., N. G.. Local Euler obstruction, old and new, II.. Em: Londo Mathematical Society - Lectures Notes Series 380 - Real and Complex Singularities. : Cambridge University Press. 2010.p. 23-45. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CISNEROS- MOLINA, J. L.; ARAÚJO DOS SANTOS, R. N.. About the Existence of Minor Fibrations (Lecture Notes Series - London Math. Society). Em: Real and Complex Singularities. 1 ed. : Cambridge University Press. 2010.v. 380, p. 82-101. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | Gaffney, T.; ARAÚJO DOS SANTOS, R. N.. Real Integral Closure and Minor Fibration. Em: Real and Complex Singularities (Lecture Notes Series- London Math. Society). 1 ed. : Cambridge University Press. 2010.v. 380, p. 146-156. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MENEGHETTI, R. C. G.. Ambiente virtual e educação matemática: necessidades e potencialidades educacionais para uma nova era. Em: Filosofia, matemática e educação matemática: compreensões dialogadas. 1 ed. : UFJF. 2010.p. 165-167. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MENEGHETTI, R. C. G.; TREVISANI, F. M.. Concepções de conhecimento matemático dos alunos de um curso de bacharelado em matemática. Em: Filosofia, matemática e educação matemática: compreensões dialogadas. 1 ed. : UFJF. 2010.p. 107-115. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. Uma Proposta Pedagógica para a Educação Matemática. Em: Filosofia da Educação Matemática: Debates e Confluências. : Centauro Editora. 2009.p. 151-174. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | MENEGHETTI, R. C. G.. Debatendo a Relação entre a Matemática Escolar e a Matemática de Rua. Em: Filosofia da Educação Matemática: Debates e Confluências. : Centauro Editora. 2009.p. 97-99. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. Pensando uma Filosofia da Educação matemática à Luz da História e da Filosofia da Matemática. Em: Educação Matemática: vivências refletidas. 1 ed. : Centauro. 2006.p. 57-78. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | Ehlers, Kurt; Koiller, Jair; Montgomery, Richard; Rios, Pedro M.. Nonholonomic systems via moving frames: Cartan equivalence and Chaplygin Hamiltonization. Em: The Breadth of Symplectic and Poisson Geometry. 1 ed. : Birkhäuser Boston. 2005.p. 75-120. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | MENEGHETTI, R. C. G.. O Conhecimento Matemático em Kant. Em: Filosofia da Educação Matemática: concepções e movimento. 1 ed. : Editora Plano. 2003.p. 81-93. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BORBA, M. C.; MENEGHETTI, R. C. G.; HERMINI, H. A.. Modelagem, Calculadora Gráfica e Interdisciplinaridade na Sala de Aula de um Curso de Ciênicas Biológicas. Em: Calculadoras Gráficas e Educação Matemática. 2a ed. : Ed. ArtBureau. 1999.p. 75-93. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BORBA, M. C.; MENEGHETTI, R. C. G.; HERMINI, H. A.. Estabelecendo Critérios para avaliação do uso da modelagem em sala de aula:Estudo de Caso em um curso de ciências biológicas. Em: Calculadoras Gráficas e Educação matemática. : Universidade de Santa Ursula. 1999.p. 95-113. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | O. L.; RIBEIRO, H. S.. Exponential Dichotomy for a Second Order Linear Hyperbolic System with One State Variable. Em: Dynamical Systems II. : Academic Press. 1982.p. 601-603. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 1970 até 2023
Data de processamento: 06/04/2023 14:44:32